terça-feira, 5 de maio de 2009

Vó realmente estraga o neto?????

Casa de vó é território de doçura, amor desmedido e alegria pura. Vó é aquela que não tem mais que educar, e pode esgotar nos netos a infinidade da sua ternura. Na casa da vovó, os limites podem e devem ser mais flexíveis. Pode tudo. Mas pra maioria das coisas, avó que é avó dá um jeitinho. Se não pode por aqui, porque papai e mamãe disseram que não pode, a vovó contorna, conversa, distrai, e sempre consegue alegrar de outro jeito. Vovó que é vovó tem esse dom: extrair o sorriso nas horas mais improváveis. Eu tenho lembranças deliciosas da minha avó, uma figura incrível e importantíssima na minha vida, fico feliz pra burro de ver a ligação especial que meus filhos (Déborah e Leonardo) têm com a minha mãe, a 'vovó Fátima'. Não que eles não tenham uma relação com a avó paterna, tem sim. Mas é uma relação construída de outro jeito, até porque a outra Vó é mais desligada em relação a eles, mas eles não se sentem triste com isso mesmo pq não são muito ligados a ela, e aqui em casa eles tem muito amor e tb uma super babá "Marivone" que é nosso anjo, uma pessoa que Deus colocou em nosso caminho pra nos ajudar a criar essas criaturinhas que são nossos tesouros. E me sinto mesmo privilegiada de ter alguém de confiança com quem deixar meus filhotes, sabendo que eles, além de bem cuidados, estarão felizes e satisfeitos. Assim, eu também posso curtir um tempinho pra mim, ou melhor ainda, um programinha a dois com o maridão, que ninguém é de ferro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário