domingo, 24 de maio de 2009

Acidente

Hoje acordamos cedo pois tinha uma consulta na minha medica pra saber como andas as coisas com os pequeninos.....mas no caminho bateram na traseira do meu carro e eu fiquei em paralizada sem saber o que fazer, na hora não senti nada, estava acompanhada pela minha filha e pela Marivone que tb se machucaram, bom depois de muito tempo tentando fazer meu carro pegar pra poder terminar o meu sabado em paz, foi em vão ele não pegava de jeito nenhum, foi qdo depois de varias tentativas negativas em falar com o Elder, tive de ligar pra um super amigo que esta presente em qq situação que eu precisar......depois de 20 minutos o Jessé chegou pra me socorrer e enfim o carro pegou e fui embora pro pronto socorro, ai vai pra um lado depois pro outro e vai fazer ultrasson e enfim la se foi o sabado sai do hospital as 19h da noite todos cansados.......mas graças a Deus os pequeninos estão muito bem!!!!

Um comentário: