sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Viagem para Registro

Ontem trabalhei até tarde e qdo estava quase indo embora meu chefe me chamou na sala dele e disse que queria me fazer um convite, queri que eu fosse com ele pra um evento em registro, fiquei super feliz e lisongeada com o convite e topei.......qdo cheguei na sexta pronte pra ir viajar, descobri que não iriamos sozinhos, pois a Jaqueline e o Biriba tb foram...a viagem seguiu tranquila, demos muitas risadas e aproveitamos muito, qdo la chegamos foi uma grande surpreza, pois tinha muita gente conhecida, muitos musicos e ai foi so festa. Saimos de la por volta de 23h resultado eu tava podre e capotei junto com a Jaque no banco de tras e acordamos qdo ja estavamos chegando em são paulo....foi cansativo mas gratificante demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário