quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O Milagre da Multiplicação !!! rsrsrsrsrsrs

"Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre."

Pois é gente... eu prefiro pensar que tudo é um milagre... penso cá comigo como posso ter passado de apenas dois filhos para 4? MILAGRE! Rsrsrs... brincadeiras a parte, ter tido gêmeos mexeu comigo de uma forma que é até difícil de explicar... acho que hoje sou uma mulher mais forte, mais confiante... se eu posso cuidar de 2 filhos ao mesmo tempo, posso fazer qualquer coisa!!!! É verdade...
Quem não conhece de verdade o mundo dos gêmeos ou que pensa que é um soooonho, não tem a consciência da dificuldade que é... Eu nunca sonhei em ter gêmeos, não fiz tratamentos, achava que isso era tão surreal que comigo jamais aconteceria... hahaha... taí o milagre novamente!!!! Por isso, a palavra milagre faz parte da minha vida...... eu nem acreditava mais que seria capaz de ter outro filho... e o milagre aconteceu: Deus me enviou dois de uma vez! Sou eternamente grata!!!! Mas tb tenho a certeza que esses filhos vieram para que eu aprendesse que a vida não é fácil, que as coisas não caem do céu, que temos que batalhar de verdade. Gente, não é fácil, não! É uma luta diária!!!! Mas o sorriso deles compensa tudo!!!!
Só de olhar para meus pequenos percebo como o milagre está presente... na respiração, no sorriso, no falar, nos gestos, no carinho... os olho e sempre penso como eles cabiam dentro da minha barriga?! E como Deus é maravilhoso permitindo que eu os gerasse... dois de uma vez só! Acreditem se quiser, mas até hoje a ficha não caiu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário